Prefeitura de CDS oferta capacitação para motoristas e operadores de máquinas

Publicado em: 05/07/2023 15:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Operadores de máquinas e motoristas de caminhões dos departamentos municipais de Infraestrutura e de Agricultura participaram de dois dias de capacitação profissional com vistas ao desenvolvimento técnico-profissional e ao melhor desempenho nos inúmeros trabalhos realizados em todo o município.

A capacitação foi ofertada pelo governo municipal e ministrada pela Excellence Treinamentos, com 16 horas/aula, sendo 04h aulas teóricas e 12h práticas, onde os conhecimentos foram aplicados in loco, buscando mostrar atitudes que podem e devem ser tomadas pelos agentes públicos para evitar transtornos com veículos e máquinas, para economizar combustível e realizar trabalhos cada vez melhores e mais duradouros.

"Os nossos operadores e motoristas são experientes e muito competentes. Essa capacitação veio para somar e ampliar aquilo que já se sabe, além de trazer novas técnicas e maneiras de trabalho que podem ser utilizadas pelas nossas equipes", comenta o prefeito Jandir Bandiera, que acompanhou parte das aulas.

Por fim, o governo municipal destaca que o objetivo é proporcionar boas estradas a todos os munícipes e visitantes, em todas as localidades, investindo os recursos públicos sempre com zelo, transparência e responsabilidade.