Cel. Domingos Soares ganha van para Educação e Esportes

Publicado em: 05/07/2023 10:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Na semana passada o Município de Coronel Domingos Soares recebeu o deputado estadual Professor Lemos (PT), que fez a entrega oficial de um veículo van com 16 lugares aos diretores dos departamentos municipais de Educação e de Esportes e Lazer, que utilizarão o veículo para o transporte de alunos e de atletas a eventos educativos, culturais e esportivos regionais.

O valor do veículo é R$ 265 mil, sendo R$ 200 mil de emenda parlamentar e a complementação com recursos próprios da Municipalidade. A solicitação ao deputado foi feita pelo prefeito Jandir Bandiera e pelos vereadores Anderson Guimarães, Valdir Castanha, Luiz Antônio de Mello e Victor Andrey dos Santos, sendo prontamente atendidos pelo parlamentar.

“Nós fizemos esse pedido ao deputado porque entendemos que a Educação e o Esporte precisam de um veículo exclusivo, e o Professor Lemos entendeu a nossa demanda e mais uma vez foi parceiro”, disse o vereador Professor Anderson, ressaltando que o parlamentar é comprometido com os pequenos municípios.

O deputado destacou suas ações na Assembleia Legislativa, como a luta pelos direitos dos servidores públicos estaduais, e seu apoio ao prefeito Bandiera, reafirmando que seu mandato está à disposição de Coronel Domingos Soares.

Para o prefeito, o apoio do deputado Professor Lemos é muito importante para ajudar a realizar ações em prol do município e da população. “Quero agradecer ao Professor Lemos por atender o nosso pedido e por mais uma vez vir a Coronel Domingos Soares conversar com a gente e ouvir as nossas demandas. Em nome dos domingosoarenses desejamos que este novo mandato seja repleto de boas realizações para nós e todos os paranaenses”, destaca Bandiera.