Profissionais da educação municipal têm dia de formação continuada

Publicado em: 14/06/2023 14:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Todos os estão os profissionais da rede municipal de ensino de Coronel Domingos Soares estão reunidos hoje na Escola Municipal Profª. Aurora F. N. Tortelli para um dia de capacitação com a equipe do sistema de ensino Aprende Brasil, contratado pela Municipalidade ainda em 2021 com o objetivo de melhorar cada vez mais a educação pública municipal de Coronel Domingos Soares.

De acordo com o Departamento Municipal de Educação, os encontros de capacitação estão previstos no calendário escolar e são uma forma de proporcionar aos profissionais novos conhecimentos, bem como a integração e a troca de saberes e aprendizados para utilização em sala de aula e em todo o ambiente escolar.

Os professores participaram de oficinas específicas de Educação Infantil, Português e Matemática, e as merendeiras e auxiliares de serviços gerais de oficina sobre boas práticas de higienização e aproveitamento de alimentos, além de algumas diversidades de preparos de merendas.