Bandiera e Lio escutam pedidos de moradores do De Pauli

Publicado em: 14/06/2023 10:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

O prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, e o vice-prefeito, Liomar Bringhentti, estiveram no assentamento De Pauli na última sexta-feira (09), em uma importante reunião com os moradores, com o objetivo de ouvir e acolher suas demandas e reivindicações por uma comunidade melhor e mais desenvolvida.

Na pauta estiveram pedidos de melhorias das estradas das localidades que pertencem ao assentamento e do programa Porteira Adentro, que presta serviços de horas-máquinas aos pequenos produtores rurais. Bandiera explicou que, em torno de dez dias as máquinas do Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia estarão na localidade para realizar consertos e readequações nas estradas vicinais e, quando o Departamento Municipal de Agricultura concluir o Porteira Adentro na comunidade Recanto da Natureza, a próxima a ser contemplada será o De Pauli, onde será realizada uma nova reunião com os moradores para tratar especificamente deste programa. O prefeito ressaltou que, na oportunidade também será realizada a terraplenagem para construção de um campo de futebol sete para prática esportiva e encontros da comunidade.

Apesar de não ser especificamente dentro do projeto Gabinete Itinerante, a reunião pode ser caracterizada como pertencente a este, visto que o prefeito foi até a população para ouvi-la e ver de perto seus principais problemas para, com planejamento e responsabilidade, trabalhar por um município cada vez melhor para todos.

Também participaram da reunião os vereadores Luiz Antônio Brasil de Mello, João Evandro Tibes, José Carlos Correa Leão e Alberto Knolseisen.