Escolas municipais ganham equipamentos e utensílios novos

Publicado em: 26/05/2023 10:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

As escolas municipais Nossa Senhora Consoladora (Recanto da Natureza), Nossa Senhora das Graças (Ubaldino Taques) e Profª. Aurora Fabrício das Neves Tortelli (sede), de Coronel Domingos Soares, ganharam freezeres novos.

De acordo com o Departamento Municipal de Educação, no final do ano passado foi feito um levantamento em todas as instituições, para a substituição de aparelhos e equipamentos antigos ou em estado precário. Cada escola apresentou suas demandas, as quais estão gradativamente sendo atendidas pela Municipalidade. Vale recordar que recentemente diversas escolas ganharam novos liquidificadores industriais.

Aos poucos, com cuidado e atenção, todas as escolas e CMEIs vão se modernizando e melhorando sua estrutura, sempre com o apoio do governo municipal.