Governo domingosoarense realiza mais uma etapa de modernização da iluminação pública

Publicado em: 19/05/2023 08:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

A Prefeitura de Coronel Domingos Soares fez a instalação de mais luminárias de LED, na cidade e, desta vez, também foi contemplada a vila da comunidade Ponte do Chopim. O prefeito Jandir Bandiera e o vereador Anderson Guimarães estiveram na localidade, conversando com os moradores e renovando seu compromisso com todos.

A Avenida Araucária, da Machimaq à Coamo, também recebeu luminárias de LED, desta vez no trajeto onde recentemente a Prefeitura fez a ampliação da rede de baixa tensão, para possibilitar a instalação de iluminação pública.

Devido ao número de lâmpadas, nesta etapa ainda não foram instaladas em todos os postes e apenas de um lado da via, o da ciclovia, priorizando aqueles que utilizam o local para prática de atividades físicas ou para o trabalho. Mesmo apenas de um lado da via, os dois lados acabam sendo iluminados, devido à potência e qualidade das luminárias. “Já é possível notar a diferença para melhor. Na próxima etapa pretendemos completar toda a cidade com essa iluminação pública que é moderna, mais eficaz e proporciona mais segurança”, disse o prefeito.

De 2021 para cá, já foram substituídas e/ou instaladas mais de 470 luminárias de LED, em toda a cidade, Vila Rural, e agora na Ponte do Chopim.

Um investimento de mais de R$ 420.000,00 com recursos próprios do Município.
Iniciativa do governo municipal, devolvendo os recursos da população em prol de um Coronel Domingos Soares cada vez melhor.