Cultura oferta oficinas gratuitas à população de CDS

Publicado em: 18/05/2023 08:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Há vagas disponíveis para as Oficinas de Pintura e Técnicas de Desenho e para a Oficina de Desenho Infantil ofertadas gratuitamente pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Coronel Domingos Soares.

Conforme o professor Matheus Wanscher Pedroso, a Oficina de Pintura promovida permite ao aluno a ampliação de sua sensibilidade, pensamento artístico e estética. Utiliza-se uma metodologia em que os mesmos conquistam etapas progressivas, estimulando coordenação motora, conhecimento teórico/prático e uso das cores. Na Oficina de Técnicas de Desenho os alunos, a partir dos 10 anos, aprendem técnicas de desenho para iniciantes. E na Oficina de Desenho Infantil, os alunos aprendem desenhos básicos.

Teatro, Pintura, Desenho Infantil e Desenho ocorrem somente no período da manhã. Teclado e violão acontecem nos dois períodos.

Todas as oficinas possuem lista de espera para chamamento.

Para mais informações dirigir-se ao Departamento Municipal de Cultura e Turismo, em frente à Pré-Escola.