Cel. Domingos Soares participará do Casamento Coletivo em Clevelândia

Publicado em: 18/05/2023 08:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Por iniciativa da desembargadora Dra. Joeci Machado Camargo, do Tribunal de Justiça do Paraná, Coronel Domingos Soares foi convidado a participar do Casamento Coletivo (Comunitário), no dia 03 de junho, no município vizinho de Clevelândia. A Prefeitura de CDS ofertará o transporte e a alimentação aos munícipes participantes.

Os casais interessados em regularizar sua união devem se inscrever no Departamento Municipal de Ação Social até 24 de maio, apresentando a seguinte documentação:

- Noivos maiores de 18 anos e solteiros: Documento de Identidade (RG e CPF); Comprovante de residência dos noivos original e atualizado (conta de luz ou água); Certidão de Nascimento atualizada (90 dias).

- Noivos maiores de 18 anos e divorciados: Documento de Identidade (RG e CPF); Comprovante de residência dos noivos original e atualizado (conta de luz ou água); Certidão de Casamento com Averbação de Divórcio atualizada (90 dias) e original; Formal de partilha de bens do processo de divórcio ou certidão negativa de bens (retirar no Fórum).

- Noivos menores de 18 anos (a partir de 16 anos) e solteiros: Documento de Identidade (RG e CPF); Comprovante de residência dos noivos original e atualizado (conta de luz ou água); Certidão de Nascimento atualizada (90 dias); Presença dos pais ou responsáveis legais com identidade original (RG e CPF).

Mais informações no Departamento de Ação Social.