Bandiera vai a Curitiba defender divisas de Coronel Domingos Soares

Publicado em: 17/04/2023 14:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Na semana passada, reuniram-se na sede do Instituto de Água e Terra (IAT), em Curitiba, o prefeito Jandir Bandiera, a procuradora municipal Dra. Neyva Janara Rocha de Carvalho, o assessor jurídico Dr. João Luiz Lustosa, o diretor dos departamentos de Agricultura e de Meio Ambiente, e engenheiro florestal, Rodrigo Gheno, o membro da diretoria do DIGET, Amílcar Cavalcante Cabral, e os membros da equipe técnica do DIGET, DIPAN e SEDEST, para discutir sobre os limites territoriais entre os Municípios de Coronel Domingos Soares e Bituruna.

Conforme Bandiera, a reunião reforça as tratativas sobre as delimitações, e o tema passará por análise técnica e administrativa. “Nós não estamos parados; estamos buscando uma solução para este problema da divisa, apresentando todas as alegações legais para que Coronel Domingos Soares seja vitorioso nesta causa e permaneça com o que é seu por direito”, enfatiza o prefeito.

Vale ressaltar que o Município aguarda tal decisão para poder prosseguir com a construção da nova Escola Municipal do Campo Santa Rita de Cássia, aguardada ansiosamente por alunos, professores e toda a comunidade.