Deputado federal Zeca Dirceu garante mais de R$ 5 milhões para investimentos em CDS

Publicado em: 16/03/2023 14:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Prefeito e vereadores com o assessor parlamentar Rovanir Noll

Mais uma importante conquista em Brasília!

Bandiera e os vereadores Anderson e Luiz Antônio estiveram no gabinete do companheiro deputado federal Zeca Dirceu (PT), onde foram recebidos pelo assessor parlamentar e amigo Rovanir Noll.

A comitiva domingosoarense apresentou divesas demandas para Coronel Domingos Soares e obtiveram o compromisso do deputado em enviar um número significativo de recursos para transformar a infraestrutura do município. Conforme o próprio parlamentar, será feito um grande programa de melhoria das estradas rurais e investimentos em equipamentos, na área urbana e na educação de Coronel Domingos Soares, fazendo de CDS um município modelo na região. Os investimentos vão superar R$ 5 milhões.

Segundo o prefeito, o deputado sempre foi presente em Coronel Domingos Soares, ajudando a gestão e destinando recursos para o município. "Nós confiamos no deputado Zeca Dirceu; ele é um homem de palavra, comprometido com os pequenos municípios, e tem ajudado muito o nosso governo com recursos para a saúde e máquinas para a infraestrutura", afirma Bandiera.

Aproveitando a oportunidade, o trio agradeceu pela retroescavadeira e pelo rolo compactador que recentemente foram destinados ao município conjuntamente com a deputada federal Gleisi Hoffmann e auxiliarão no cotidiano dos trabalhos dos setores de Infraestrutura e de Agricultura.