Bandiera entrega pedidos à deputada Gleisi Hoffmann

Publicado em: 16/03/2023 14:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Bandiera entrega pedidos à deputada Gleisi Hoffmann

Prefeito e vereadores com a deputada Gleisi Hoffmann

Em Brasília, o prefeito Bandiera e os vereadores Anderson Guimarães e Luiz Antônio de Mello, estiveram no gabinete da deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, sendo recebidos com muito carinho pela parlamentar.

À deputada Gleisi foi entregue pedido para viabilização de recursos para melhoramento da infraestrutura rural e urbana de Coronel Domingos Soares, através da aquisição de equipamentos rodoviários e recursos para cascalhamento e pavimentação, por exemplo.

Na ocasião Bandiera agradeceu pela retroescavadeira e pelo rolo compactador destinados ao Município, em.eme da conjunta com o deputado federal Zeca Dirceu.