Coronel Domingos Soares realizou provas do PSS

Publicado em: 06/03/2023 11:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

O Município de Coronel Domingos Soares e o SESI realizaram, no último domingo (05), as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado 2023, para contratação de 82 servidores para suprir demandas existentes nos departamentos públicos municipais.

As provas ocorreram no Colégio Estadual Santa Catarina, na Escola Municipal Professora Aurora Fabrício das Neves Tortelli e na Pré-Escola. Segundo a comissão organizadora, o número de candidatos inscritos era de mais de mil, contudo houve bastantes ausências.

Os gabaritos foram publicados na segunda-feira (06), e estão disponíveis para acesso no site www.pmcds.pr.gov.br. Conforme o cronograma do certame, no próximo dia 13 será publicada a classificação provisória e dia 14 os candidatos que se sentirem lesados poderão interpor recurso contra a referida classificação.

A comissão organizadora do PSS lembra que a leitura e o acompanhamento dos editais e demais documentos do processo são de responsabilidade de cada candidato. Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3254-1166, no setor de Recursos Humanos.