Palestra gratuita com Júnior Chisté no Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 02/03/2023 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Para celebrar e comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março, a Prefeitura de Coronel Domingos Soares, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, promoverá uma noite especial.

Uma super palestra gratuita com o psicólogo Júnior Chisté, intitulada "Encontro com Você para Mulheres, da irreverência à reflexão: uma grande jornada de autoconhecimento e transformação". A palestra será no centro de eventos da APAE, pontualmente às 19 horas

“Será uma noite única e inesquecível. Deixe o marido e as crianças em casa e participe deste momento preparado com muito carinho para você, Mulher”, convida a diretora de Cultura e Turismo, Jeneci Brais Carvalho.