Provas do PSS acontecem neste domingo

Publicado em: 03/03/2023 09:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

A Prefeitura de Coronel Domingos Soares, em parceria com o Sesi Palmas, realizará no próximo domingo (05), as provas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária e por tempo determinado de servidores para o preenchimento das vagas existentes.

Na quarta-feira foi publicado o ensalamento e a definição de locais e horários do PSS, disponível no link: https://drive.google.com/drive/folders/1ixOb9MpQum-JQAwhqDpPt0CLk-Gl3JTW?usp=share_link. Neste link estão publicados todos os documentos relativos ao certame. Além do site oficial (pmcds.pr.gov.br), toda a divulgação e publicidade também foi feita pelos perfis da Prefeitura no Facebook e no Instagram, bem como pelo Diário Oficinal (Dioems).

A prova objetiva será aplicada no Colégio Estadual Santa Catarina, na Escola Municipal Professora Aurora Fabrício das Neves Tortelli e na Pré-Escola Municipal, nos períodos da manhã, das 08h30 às 11h30, e da tarde, das 13h30 às 16h30. Os portões serão abertos às 7h30 e fecharão às 8h15 para o matutino, e às 12h30 com fechamento às 13h15 para o vespertino.

Mais de 1.050 candidatos farão as provas no domingo, disputando as 82 vagas ofertadas para funções como Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Farmacêutico, Guardião, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Atendente de Farmácia, Pedreiro, Professor. O contrato de trabalho tem prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme interesse da administração.

O governo municipal deseja uma boa prova a todos os candidatos.