• (46)3254-1166 - Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h
  • Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h

Realizada mais uma etapa do Ano Empresarial

 

Publicado em: 01/09/2022 00:00

Whatsapp

 

Aproximadamente vinte pessoas participaram, dias 30 e 31 de agosto, de mais uma etapa do Ano Empresarial 2022, ação promovida pelo Departamento Municipal de Indústria e Comércio e pela Acecel.

O tema da vez foi Cultura e Clima Organizacional, conduzido pelo instrutor do Sebrae-PR, Fábio Ban, de Cambé-PR, que abordou: cultura nacional x cultura organizacional; tipos de cultura organizacional; liderança e o impacto no clima da organização; liderança 5.0; análise do clima organizacional; 5 disciplinas das empresas que aprendem; jornada e experiência do colaborador; modelo de gestão e seus componentes.

"Esta quarta oficina do Ano Empresarial foi excelente, como as demais. Quem não participou perdeu a oportunidade de adquirir muito conhecimento com o Fábio. E a nossa parceria com o Sebrae que está possibilitando ofertar gratuitamente esses momentos de formação para empresários e colaboradores de Coronel Domingos Soares", relata o diretor de Indústria e Comércio, Antônio Carlos Kovoliski.

Segundo Kovoliski, a próxima oficina, cuja a data ainda será definida e seria de Logística, provavelmente será de Precificação.