Prefeitura está readequando estrada do Pouso Frio

Publicado em: 30/08/2022 00:00

O Departamento de Infraestrutura e Engenharia da Prefeitura de Coronel Domingos Soares está trabalhando diuturnamente, de segunda a segunda, para dar melhores condições de trafegabilidade e segurança aos moradores das áreas rurais, visitantes, turistas e produtores rurais, através do conserto e da manutenção das estradas de terra do interior do município.

Exemplo disso é a estrada da Linha Pouso Frio, que está sendo toda readequada, alargada e cascalhada; um trabalho nunca feito antes na região. “No nosso plano de ação temos como meta melhorar as estradas de todas as comunidades do campo, com trabalhos sérios e eficientes, com durabilidade e qualidade. Tivemos muitas dificuldades no início, com a escassez de veículos e maquinários e as péssimas condições dos que existiam, mas agora tudo está se encaminhando e já podemos ver os resultados em todos os cantos do município”, comenta o prefeito Jandir Bandiera.

Recentemente, além do Pouso Frio, foram realizados trabalhos nas estradas do Cacumbangue, Ubaldino Taques e da sede ao Pedregulho, com patrolamento, tapa-buracos e limpeza de bueiros.

Estradas boas e de qualidade vão se tornando realidade em Coronel Domingos Soares, graças ao empenho da direção e de toda a equipe do Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia que, comprometida, estão a serviço de toda a população.