Desfile Cívico terá aproximadamente trinta instituições

Publicado em: 01/09/2022 00:00

De hoje até o dia 07 de setembro é celebrada, em todo o país, a Semana da Pátria, em alusão à Independência do Brasil. Este ano é marcada pelo bicentenário do "Grito do Ipiranga".

Os departamentos municipais de Cultura e Turismo e Educação estão organizando estes momentos cívicos para festejar a data em Coronel Domingos Soares. Assim, nestes dias 1º e 02 todas as escolas da rede municipal farão o hasteamento das bandeiras, entoarão os hinos e ensaiarão para o Desfile Cívico. Dias 05 e 06, a partir das 09 horas, em frente à Prefeitura, haverá apresentações culturais e das escolas.

"Gostaríamos de convidar a todos para prestigiarem estes momentos que demonstram nosso amor e respeito à nossa Pátria", disse a diretora de Educação, professora Daiana Neves de Oliveira, convidando os domingosoarenses para as apresentações e para o Desfile, que terá início às 9h30, na Praça Municipal.