Inicia o calçamento na Rua Trindade Oliveira Flores

Publicado em: 25/08/2022 00:00

Foi iniciada hoje a colocação das pedras irregulares para pavimentação da Rua Trindade Oliveira Flores, atrás do Mercado Santa Fé, onde a equipe de profissionais está trabalhando a todo vapor para a transformação visual de mais esta via urbana.

Além desta, a Rua José Salvador também conta com um trecho de pavimentação em fase de conclusão. Nesta quinta-feira a Prefeitura está instalando a tubulação para águas pluviais.

Outras ruas também serão contempladas nesta etapa do projeto de pavimentação urbana do governo municipal, como a Rua Amadeus Varela Ribas, Rua Manoel Augustinho de Souza Farias, e mais um trecho da Rua José Salvador. O valor do investimento é de R$ 421.206,15. Ao todo serão pavimentados 8.088,54 metros quadrados. A empresa responsável é a A. J. Oliveira & Cia Ltda – ME.