• (46)3254-1166 - Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h
  • Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h

Estradas rurais estão recebendo melhorias

 

Publicado em: 05/08/2022 00:00

Whatsapp

 

O Departamento Municipal de Infraestrtuura e Engenharia tem trabalhado incansavelmente para consertar, melhorar e readequar as estradas rurais do nosso município.


Exemplos desta semana são as frentes de trabalho nas regiões dos assentamentos Terra Boa e Guerra, da Sede à comunidade Pedregulho, os trabalhos na estrada Iraras-Nova Iguaçu para o início da pavimentação com calçamento, previsto para a próxima semana, e da Sede à comunidade Ponte do Iratim. São importantes vias que estão recebendo atenção e investimentos da Prefeitura, com patrolamento, alargamento, limpeza de bueiros e, alguns pontos com cascalhamento. A intenção, segundo o diretor do Departamento, Ronei de Moraes Bueno, é realizar trabalhos de alta durabilidade, proporcionando boas estradas para moradores do campo e produtores rurais domingosoarenses.


Além dos veículos e equipamentos do Município, também os terceirizados e o Consórcio Intermunicipal Pinhais estão empenhados na recuperação das estradas.


Aos poucos, com determinação, força de vontade e competência tudo vai entrando nos eixos e se organizando, com veículos e maquinários novos e muito trabalho. "Quero agradecer a todos os servidores da Infraestrutura e da Engenharia pelo empenho e pela dedicação, onde todos estamos unindo esforços para fazer de Coronel Domingos Soares um lugar cada vez melhor", disse Bueno, ressaltando que os serviços são contínuos e atenderão todo o município.