Prefeitura Municipal de

Coronel Domingos Soares

(46) 3254-1166

  Onde Estou : Início > Notícias

Segurança Pública é discutida em Cel. Domingos Soares

Segurança Pública é discutida em Cel. Domingos Soares

Aconteceu no gabinete da prefeita Dona Maria Antonieta, uma reunião juntamente com o comando da Polícia Militar da 2ª Cia com sede em Palmas/PR para discutir a segurança pública no âmbito do município de Coronel Domingos Soares.

A reunião foi iniciativa do executivo e legislativo e contou com a presença de empresários e lideranças da comunidade.

O objetivo foi pedir diretamente ao comandando da Polícia, mais efetivo para o município que nos últimos dias tem recebido um fluxo maior de pessoas, devido à execução da obra de asfalto da PR 912, e o início das atividades da PCH Foz do Estrela no interior do município.

A gestora do município assim como o presidente da Câmara vereador Elizeu Camargo Nunes, comunicaram ao comando da PM que a chegada de pessoas novas ao município tem gerado preocupações aos empresários.

Segundo a prefeita, as obras e a geração de emprego, tem feito o município viver um novo momento, por um lado bom e por outro preocupante, pois aumenta a insegurança de todos “não sabemos quem está circulando no nosso município, muitos vêm em busca de emprego, mas infelizmente a minoria se serve dessas oportunidades para praticar delitos, como furtos e roubos e já se prevenindo pedimos mais policiais para o destacamento” destaca a prefeita.

 

Para o presidente da Câmara, vereador Elizeu a preocupação da população é salutar, porem pouca coisa nesse momento pode ser feito, visto que o comando da PM informou não dispor de efetivo nesse momento para o destacamento da cidade “Capitão Benjamin foi sincero com todos, disse que não tem efetivo e que vai encaminhar a nossa demanda ao conhecimento de seus superiores” finaliza Elizeu.

Na próxima semana deverá ser agendada uma reunião em Curitiba para discutir a temática na Secretaria de Segurança.  

Voltar
Confira as Últimas Notícias