Prefeitura Municipal de

Coronel Domingos Soares

(46) 3254-1166

  Onde Estou : Início > Notícias

Sala de vacina recebe o nome de Luciana Augusta Camargo em Cel. Domingos Soares

Sala de vacina recebe o nome de Luciana Augusta Camargo em Cel. Domingos Soares

A sala de vacina da Unidade Central de Saúde de Coronel Domingos Soares/PR, recebeu o nome de Luciana Augusta Camargo, em solenidade na última semana.

Proposição do ex-vereador Leoci Galvan em 2010 e aprovado por todos os edis a época, o projeto de lei foi sancionado pelo então prefeito Mauro Correa de Almeida em outubro do mesmo ano.

Marco Aurélio Ximendes Camargo, pai da nossa homenageada, esteve presente e agradeceu a lembrança e a homenagem a sua filha que segundo ele, os deixou repentinamente. Marco Aurelio fez um discurso emocionado aos presentes e lembrou os bons momentos da vida pessoal e profissional da filha.

Leoci Galvan proponente do projeto também destacou a atuação de Luciana junto ao departamento de saúde do município e lembrou que a homenageada possuía uma alma boa em ajudar as pessoas.

Prefeita Dona Maria falou da importância do legado deixado pela servidora Luciana “Essa é uma pequena homenagem como gesto de agradecer o brilhante trabalho da servidora Luciana que dedicou a maior parte de sua vida profissional à saúde do município de Coronel Domingos Soares” destacou a prefeita.

O evento contou com a presença da prefeita Dona Maria Antonieta de Araújo Almeida do vereador e presidente da câmara Elizeu Camargo Nunes, da Andressa Maria Pepino, da 7ª Regional de Saúde; do ex-prefeito e prefeito a época que sancionou a lei e atual Diretor do Depto. de Infraestrutura e Engenharia Mauro Correa de Almeida, pai da nossa homenageada, Marco Aurélio Ximendes Camargo e do filho Mateus Antonio Camargo.

 

HISTÓRICO DA HOMENAGEADA

LUCIANA AUGUSTA CAMARGO nasceu em 13 de Julho de 1978, na cidade de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, filha de Marco Aurélio Ximenes Camargo e Eva Irene Camargo, mãe de Mateus Antonio Camargo. Prestou relevantes serviços a saúde publica de Coronel Domingos Soares na função de enfermeira durante o período de 01 de outubro de 2003 a 31 de dezembro de 2008, tanto na sede como no interior. Em fevereiro de 2009 passou a prestar serviço como enfermeira da Caixa de Assistência dos funcionários do Banco do Brasil, na cidade de Curitiba; Luciana subtamente faleceu em 23 de Agosto de 2009, encontrada em seu apartamento em Curitiba; diagnosticada a causa mortis como Edma Agudo de Pulmão e Edema Celebral; deixando saudades e um grande exemplo de vida.

Voltar
Confira as Últimas Notícias