INSCRIÇÃO - III CORONEL DA CANÇÃO

(46) 3254-1166

  Onde Estou : Início > Notícias

MUNICÍPIO FARÁ ELEVAÇÃO DE NÍVEL E REENQUADRAMENTO DOS SERVIDORES

MUNICÍPIO FARÁ ELEVAÇÃO DE NÍVEL E REENQUADRAMENTO DOS SERVIDORES

O município de Coronel Domingos Soares estará realizando a partir do início de 2019  uma série de alterações no tocante ao seu quadro de servidores. Entre elas a elevação de nível, reenquadramento,  e a entrada em vigor da nova estrutura administrativa.

                        As ações que estão sendo tomadas pelo Executivo Municipal através da prefeita Dona Maria visam melhorar o desempenho administrativo e dar mais transparência no quadro de servidores. Para isso uma série de mudanças estão sendo efetuadas a partir do início de dezembro do corrente ano para que o município possa se adequar aos novos parâmetros. Com relação ao reenquadramento e a elevação de nível, este é um direito adquirido de todos  servidores efetivos que já tem o tempo de serviço suficiente para a elevação. Quanto a nova estrutura administrativa, entra em vigor no dia 1º de janeiro de 2019 a Lei 815/17 a qual estabelece os novos padrões para a composição de cargos e funções da administração.

                        Para que o município possa se adequar à Legislação vigente, todos os cargos em comissão preenchidos atualmente serão exonerados gradativamente a partir do início de dezembro. Atualmente o município apresenta em seu quadro de servidores aproximadamente 220 cargos efetivos e cerca de 115 comissionados. De acordo com o Assessor Jurídico da prefeitura Dr. Alexandre da Silva as mudanças que estão sendo realizadas é para a adequação junto as legislações vigentes, salientou o Advogado que a maioria dos cargos que estão sendo exonerados serão preenchidos com candidatos aprovados no concurso público realizado na semana passada, exceto os cargos de confiança que estarão  sendo recontratados de acordo coma nova Lei da estrutura Administrativa.

Voltar
Confira as Últimas Notícias