INSCRIÇÃO - III CORONEL DA CANÇÃO

(46) 3254-1166

  Onde Estou : Início > Notícias

QUEDAS DE LUZ, MUNICÍPIO PEDE PROVIDÊNCIAS

QUEDAS DE LUZ, MUNICÍPIO PEDE PROVIDÊNCIAS

As constantes quedas de luz que vem ocorrendo em Coronel Domingos Soares, tem despertado a revolta e ocasionado prejuízos aos consumidores. Dificilmente passa um dia em que não ocorrem quedas, o problema se agrava em dias chuvosos, as quedas chegam a durar até 12 horas em determinadas localidades, na cidade as últimas quedas deixaram os moradores até 6 horas sem energia.

            Diversos empresários, produtores rurais, produtores de leite, donos de aviários ficam com suas atividades paralisadas amargando prejuízos. As repartições públicas e bancos também paralisam suas atividades pois sem energia também não tem acesso aos serviços em rede. Preocupados com a situação o Executivo, Legislativo Municipal e Associação Comercial encaminharam ofício para a Superintendência da COPEL em Curitiba solicitando uma providência quanto as quedas de energia no município.

            Na manhã desta quinta feira o Chefe de Gabinete Oilson Pires e o vice presidente da Câmara Municipal Vereador Eliseu Camargo Nunes estiveram reunidos com os Superintendentes João Fariniuk e Fabíola Alves e relataram os problemas enfrentados em Coronel Domingos Soares. A partir de agora será aguardado por parte da Copel um estudo para que seja resolvido a situação das quedas de energia no município.

Voltar
Confira as Últimas Notícias