Prefeitura Municipal de

Coronel Domingos Soares

(46) 3254-1166

  Onde Estou : Início > Notícias

Governo Estadual assina ordem de serviço para readequação da estrada do Chopim

Governo Estadual assina ordem de serviço para readequação da estrada do Chopim

O Governo do Estado assinou, na manhã de sábado (15), a ordem de serviço no valor de R$ 1.002.905,12 para a execução de serviços de adequação da rodovia PR-912, trecho de terra que liga os municípios de Coronel Domingos Soares e Palmas, numa extensão aproximada de 16,60 quilômetros. A cerimônia foi realizada no salão de eventos do Ancelf Park Hotel, em Palmas, e contou com a presença do chefe da Casa Civil do Estado, Valdir Rossoni, do deputado estadual Guto Silva, do gerente responsável pelo escritório regional do DER Vale do Chopim, Marcus Vinícius Talamini, do vice-prefeito de Palmas, Cesar Pacheco Baptista, e da prefeita domingosoarense, Maria Antonieta de Araújo Almeida.

            Para a prefeita Maria Antonieta, estas obras vêm em boa hora, visto que a estrada contemplada é a de mais fluxo de veículos do município, utilizada por moradores, visitantes, alunos e produtores rurais. “Agradecemos o Governo do Estado por entender nossa carência e necessidade, destinando recursos para consertar e melhorar a estrada da Ponte do Chopim até nossa cidade”, comenta, grata, a gestora, citando que os trabalhos melhorarão também o tráfego e o acesso de trabalhadores e fornecedores do comércio e da indústria domingosoarense.

             Conforme a ordem de serviço nº 009-A/2017-DOP, o prazo para execução das obras é de noventa dias. No entanto, sabe-se que as condições climáticas precisam estar favoráveis para que possam ser realizados com mais agilidade. Vale ressaltar que a última vez que a estrada recebeu readequação foi na gestão 2009-2012 e, depois que foi estadualizada esta é a primeira vez em que o poder público municipal, interessado em beneficiar a população, buscou a liberação de recursos junto ao Estado.

Voltar
Confira as Últimas Notícias